sábado, 6 de março de 2010

OBRIGADO AO CLAUDIO



















Graças ao Claudio Di Segni (www.atelierdisegni.blogspot.com) pude recomeçara a modelar uma peça grande. Claudio, além de belíssimo escultor, é arquiteto. Ele me emprestou um galpão que foi anteriormente sua marcenaria e hoje funciona como atelier onde estão diversas de suas cerâmicas, gessos e bronzes.´Lá, com espaço adequado, estou trabalhando nesse "projeto". Digo assim pois na realidade esse trabalho ainda não tem finalidade certa. Essa imagem tenho em mente fazem cerca de 3 anos e esperava a oportunidade de iniciá-la. Foram três dias, com sessões entre as 10 e as 15 hs, e o trabalho rendeu bastante. Mas, como sempre, as diculdades devem surgir a medida q a peça avança e a tendência será a do ritmo diminuir.
Vou postar ao lado o processo e quem quiser acompanhá-la poderá e ver a sequência das sessões.
Essas são fotos da PRI.

Um comentário:

Mais um Servidor disse...

Olá.
Estou em busca do artista que fez uma estátua de bronze que está em nossa família há décadas. No pé da estátua, está assinado "DI SEGNI - 66". Queria muito achar o autor da obra. Teria como me ajudar nessa busca, pelos seus conhecimentos? Se puder, envio as fotos por email. Muito obrigado.